Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guz, Ideias para melhoria do servidor(Na minha opnião)

+3
Rakk
Mono
Xuxa
7 participantes

Ir para baixo

Guz, Ideias para melhoria do servidor(Na minha opnião) Empty Guz, Ideias para melhoria do servidor(Na minha opnião)

Mensagem por Xuxa Sáb maio 31, 2008 9:36 pm

Bom,
1-Eu acho esse novo sistema de pvp para lvl 80+ nao colo, nao tem como os player's lvl 80- se folgam todo tipo..eu estou nu respa de hero ae xega 1 lvl 80- eu pesso para sair i ele nega entao nao teria como "assustalo" para sair do meu respa.

2-Esse novo sistema de up lvl tb axo q nao colo esse negocio de xp alternada nao eh bom para os player 1 pois vao ter players q vao fazer mais xp q os otros tipo lvl 100 a 149 se nao mi engano a xp eh 10 iram fazer mais xp q 1 lvl 40-99 i sao lvls mais altos (demorariam masi para fazer xp).

3- Não acho legal esse negocio de q nas city's eh 1 area non-pvp, vei isso nao cola ta lig?tipo um hunted ta caçando..ae xego vo la pa mata i ele corre pa city..pronto trankilo eu poderia continuar matando ele mais nao a city eh non-pvp..Nois so podemos ter war fora das city qual a graça? nenhum hunted poderia ficar na city upando ml trankilo..todos iriam ficar pz (dp,temple).

O ot tem tudo para ser o melhor ot do Brasil, mais na minha opnião esses são os requisitos restantes para o OT ficar melhor ainda.

Obrigado.

Xuxa
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 28
Nome : Xuh
Emprego/lazer : São Paulo
Nome do Char : Buh
Data de inscrição : 31/05/2008

https://mastriny.forumeiro.com/profile.forum?mode=register&agree

Ir para o topo Ir para baixo

Guz, Ideias para melhoria do servidor(Na minha opnião) Empty Re: Guz, Ideias para melhoria do servidor(Na minha opnião)

Mensagem por Mono Dom Jun 01, 2008 6:33 am

Concordo com tudo , e otra a premmy e ridiculo ... tem que se 1 preço só e deu isso obriga a pessoa a pagar na rl , teria que ter 2 termos paga na rl quem quer e em game quem quer so que em game tem que se lvl 70 e paga 350k me diz como um lvl 70 free vai faze 350? ridiculo Smile

Mono
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 39
Idade : 33
Nome : Rafael
Emprego/lazer : Tibia
Nome do Char : Mono
Data de inscrição : 21/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Guz, Ideias para melhoria do servidor(Na minha opnião) Empty Re: Guz, Ideias para melhoria do servidor(Na minha opnião)

Mensagem por Xuxa Dom Jun 01, 2008 12:38 pm

Concordo com Mono.
Esse negocio de premmy com 3.5k x 0 lvl do cara nao eh bom não Guz.
Mono falo tudo.

Xuxa
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 28
Nome : Xuh
Emprego/lazer : São Paulo
Nome do Char : Buh
Data de inscrição : 31/05/2008

https://mastriny.forumeiro.com/profile.forum?mode=register&agree

Ir para o topo Ir para baixo

Guz, Ideias para melhoria do servidor(Na minha opnião) Empty Re: Guz, Ideias para melhoria do servidor(Na minha opnião)

Mensagem por Rakk Dom Jun 01, 2008 12:53 pm

Concordo,com tudo q Xuxa falou.
Esse novo sistema de pvp e up-level não ficou muito bom Guz.

Rakk
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Nome : Thiago
Emprego/lazer : Estudante
Nome do Char : Rakkion
Data de inscrição : 09/05/2008

https://mastriny.forumeiro.com/profile.forum

Ir para o topo Ir para baixo

Guz, Ideias para melhoria do servidor(Na minha opnião) Empty Re: Guz, Ideias para melhoria do servidor(Na minha opnião)

Mensagem por Fisiolasty Dom Jun 01, 2008 2:29 pm

o server era perfeito com o sistema de experiência e pvp antigo, não importando as reclamações, na minha opinião o sistema de hate e pvp antigo é o mais em conta, e me orgulho em dizer que jogo no melhor server do brasil, e a unica forma de continuar sendo é adotando um sistema unico, com melhorias nos respaw's, sem haver mudanças a cada 2 semanas.

abrass (:

Fisiolasty
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 35
Nome : Thiago
Emprego/lazer : Comerciante
Nome do Char : Fisiolasty
Data de inscrição : 31/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Guz, Ideias para melhoria do servidor(Na minha opnião) Empty Re: Guz, Ideias para melhoria do servidor(Na minha opnião)

Mensagem por Kromy Dom Jun 01, 2008 3:33 pm

Dexa do jeito que ta! Ta bom assim, so achei errado das pessoas que uparam muito na xp 5x :s

Kromy
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 18
Idade : 34
Nome : Vitor
Emprego/lazer : Tibia
Nome do Char : Kromy Themer
Data de inscrição : 08/05/2008

http://www.orkut.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guz, Ideias para melhoria do servidor(Na minha opnião) Empty Re: Guz, Ideias para melhoria do servidor(Na minha opnião)

Mensagem por Tude Dom Jun 01, 2008 6:48 pm

rapaz..coisas básicas irão tronar o server 80%melhor
como os que foi citado acima
hydra com loot
o bug do warlock ser ajeitado
e esse rate exp pelo amor de deus.
Tude
Tude
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 30
Nome : Tude
Emprego/lazer : Estudante
Nome do Char : Devasso
Data de inscrição : 31/05/2008

Ficha do personagem
Level:

Ir para o topo Ir para baixo

Guz, Ideias para melhoria do servidor(Na minha opnião) Empty Re: Guz, Ideias para melhoria do servidor(Na minha opnião)

Mensagem por Drowrange Seg Jun 02, 2008 7:59 pm

O Tude se naum viu ainda a hydra ta com loot ja cara eu dropo boh,rh,k-armor, warrior helemt ...sem problemas demora mas dropa"!

Drowrange
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 36
Nome : andre luiz goes xavier
Emprego/lazer : estudante
Nome do Char : Drowrange
Data de inscrição : 31/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Guz, Ideias para melhoria do servidor(Na minha opnião) Empty Re: Guz, Ideias para melhoria do servidor(Na minha opnião)

Mensagem por Tude Qua Jun 04, 2008 3:19 pm

vai frost ve quanto se lucra.
vai hydra ve quanto voce perde.
Tude
Tude
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 30
Nome : Tude
Emprego/lazer : Estudante
Nome do Char : Devasso
Data de inscrição : 31/05/2008

Ficha do personagem
Level:

Ir para o topo Ir para baixo

Guz, Ideias para melhoria do servidor(Na minha opnião) Empty Re: Guz, Ideias para melhoria do servidor(Na minha opnião)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos