Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

novo modo de exp!

Ir para baixo

novo modo de exp! Empty novo modo de exp!

Mensagem por Drowrange Sáb maio 31, 2008 9:31 am

bom...gus gostaria de coloca minha opnião com relação ao novo modo de exp.
vou enumera minha opniões pra fica mas claro! mas deixa claro q sou totalmente contra o novo modo de exp porque:
1° é injusto para akeles q uparam lvl 100+ na exp de 5x e são eles q ate hj joga no serve e dão mais valor ao serve
2° o bom de se joga no mastryni é que havia uma certa dificuldade de se joga ....não era tão dificil mas tambem não era facil quanto o global...eu msm não tenho paciencia de joga o global mas joga um ot com exp de 10x fica facil d+++..e o mastryni como o melhor serve de tibia devia se valoriza e da um pouco de desafio ao seus player pq assim nesso novo modo vc tiro toda a dificuldade!
3° isso mexe ate com a economia do serve antes vc ainda conseguia vende itens pra outros player e ate disputa riquesa pelo nivel de dificuldade!mas agora vende iten a player é muito dificil!
4°desse modo vc tambem desvaloriso e desistimulo aos player que pagariam p.a. na reala para ajuda ao serve. pq assim fico muito facil de pega grana e paga no jogo msm. sem fala que exp que um free pega lvl 100 rapido e com muito dinheiro para paga a p.a. Eu msm naum vou mais paga pra coloca p.a. tava ate pensando emcompra itens na granaa mas devido a facilidade q o serve se encontra naum tenho mais interesse nenhum em investir.
5° ao em vez de coloca de vez isso vc poderia coloca evento tipo 1 vez por mes xp é dobrada ou alguma coisa do tipo axo q isso ajudaria e não mexeria na organização do serve

essas são minhas opniões! são as q eu lembro tinha muito mais ! hehehe mas axo essas as mais importantes!

bom vou continua a joga o serv sim pq axo o melhor serve de tibia mas não irei compra mais itens e ate meio q desanima tanta facilidade!

Drowrange
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 36
Nome : andre luiz goes xavier
Emprego/lazer : estudante
Nome do Char : Drowrange
Data de inscrição : 31/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos