Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor server que ja vi me deixou triste.

2 participantes

 :: Mastriny :: Help

Ir para baixo

O Melhor server que ja vi me deixou triste. Empty O Melhor server que ja vi me deixou triste.

Mensagem por x-xix@hotmail.comBianor Qui Jun 12, 2008 6:30 am

Bem...
esse é o melhor server qu tive o prazer de começar a jogar
so que eu treinei dedicadamente meus skill de pally com meu char de Nome Exesouls
Não Lembro Muito Bem em quanto meus skills pararam so lembro que da ultima vez que olhei estavam 83/64
e meu level ainda baixo...
meus skills resetaram e agora estou super desanimado pra jogar, sou dono de uma lan-house onde muito usuarios de minha lan jogam o ot
por Favor...
Teria Como Restaurar Meus Skills?
Agradeço a Atenção.

x-xix@hotmail.comBianor
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 34
Nome : Bianor
Emprego/lazer : tibia player
Nome do Char : Exesouls
Data de inscrição : 12/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Melhor server que ja vi me deixou triste. Empty Re: O Melhor server que ja vi me deixou triste.

Mensagem por Sasuke Qui Jun 12, 2008 9:07 am

Olha, eu sinceramenti sinto muito pelo seus super skills q vc tantu os treinou!!!!!!!
Mas naum fike desanimado lembreseee q u sserver passou um momento extraordinario contra um hacker....
todos e alguns foram zuados, perderam lvls, equips, housses etc!!!
si vc só perdeu skills...naum precisa fikar triste, vá com calma e recupere, tente recuperar pelo menos 30 por dia ou 20 por dia....fike tranquilo tbm, pode recuperar de novo e com muita fé meu amigo!!!!!!
o server esta perfeito novamenti e naum há como mentir, pode jogar com vontade mesmu....!!!!!!!!!!!!!
Triste ou naum, fike feliz pq outro lado>> o server voltou graças ao Guz q batalhou contra u hacker maldito!!!!!
Flww boa sorti ai^^

Sasuke
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 128
Idade : 35
Nome : Sasuke
Emprego/lazer : Guardião De MateGaard
Nome do Char : Sasuke
Data de inscrição : 07/05/2008

Ficha do personagem
Level:

http://www.mastriny.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Mastriny :: Help

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos