Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhorias a fazer

2 participantes

Ir para baixo

Melhorias a fazer Empty Melhorias a fazer

Mensagem por Toppaxe Ter Jun 10, 2008 1:30 pm

O Mastriny é um server bom, mas tem muitas coisas a melhorar ainda. Como por exemplo os dl's e hydras. Dl caço faz bastante tempo e nunca dropei nada alem de dois Tower Shields, e muitos amigos meus que tambem caçam, dizem que é quase impossivel de dropar uma DSM. E outra coisa que já vi vários players reclamarem, é das Hydras, que tem o mesmo problema que os Warlocks: são muito fortes, assim como os dls, custam a dropar algo de valor. As Wasps tambem, já fiquei tempos caçando em rook Wasp, e nada de honeycombs, acho que tambem esta dificil o loot.
Agora sobre a exp: está MUITO alta. Acho que o certo seria baixar para 3x, 4x ou 5x no maximo, quanto mais baixa a exp melhor será o server, pois se parecerá muito mais com o global. Outra coisa é o preço da Premium Account InGame, é caro demais, para um level 70 que não tem outro char, pagar 235k por uma Premium Account é muito dificil, eu sei pois estou passando por isso. Se os loots de DL e de outros monstros fosse um pouco mais facil poderia até deixar o mesmo preço. Mas se continuar assim os loots, um level 70 dificilmente terá 235k, a menos que venda todos seus items, e assim fique sem ter como caçar com a Premium Account. Então a minha sugestão sobre Premium Account InGame, é baixar um pouco o preço, mas aumentar o level. Por exemplo: level 100+, 150k. Ou então deixar o mesmo level mas diminuir o preço.
Muito Obrigado. Very Happy
~Toppaxe

Toppaxe
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 41
Nome : Mauricio
Emprego/lazer : ...
Nome do Char : ...
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhorias a fazer Empty Re: Melhorias a fazer

Mensagem por Fowlk Ter Jun 10, 2008 5:31 pm

Realment, a premmy ta impossivel..

Fowlk
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 31
Nome : Fowlk Fowlk
Emprego/lazer : Estudante :o
Nome do Char : Fowlk
Data de inscrição : 09/06/2008

http://www.mastriny.com

Ir para o topo Ir para baixo

Melhorias a fazer Empty Re: Melhorias a fazer

Mensagem por Toppaxe Ter Jun 10, 2008 7:13 pm

Poisé, hoje finalmente, consegui pagar a minha Premium InGame no level 73. Foram 255k. Tive de pedir a meu amigo, para me emprestar 190k, pois não aguentava mais ficar caçando na d-lair de Findel, que é um bom lugar, mas sempre lotada, agora pus P.A, ocm p.a realmente a situação é outro, em bem pouco tempo peguei do level 73 até o 78, caçando em uma d-lair muito, mas muito melhor, e menos lotada.
Muito Obrigado Very Happy
~Toppaxe

Toppaxe
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 41
Nome : Mauricio
Emprego/lazer : ...
Nome do Char : ...
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhorias a fazer Empty Re: Melhorias a fazer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos